Vê em cima a capa da revista de música, NME, onde a Lady Gaga é protagonista na próxima edição. As fotos foram tiradas por Mariano Vivanco, para veres outra foto da sessão fotográfica, clica em baixo.
*Lê em baixo alguns excertos da entrevista feita a Lady Gaga, por Peter Robinson, da revista NME:
SINGLE "BORN THIS WAY"
"O pior erro que poderia ter feito era não lançar "Born This Way" como a primeira música. do álbum Só há duas opções perante o single, amar ou odiar... Entrar ou sair, da merda do barco comigo. Ganhei bastantes fãs."
DESCONTENTAMENTO NO QUE TOCA ÀS SUAS MÚSICAS
"Eu estou perpertuamente descontente com o qeu eu crio. Apesar de eu dizer que "Edge of Glory" é uma obra de arte de pop, quando estiver terminado vão haver coisas que eu vou estranhar, e todas as vezes que ouvir a música, vou ouvi-las."
A QUESTÃO DE DIZEREM QUE GAGA É FABRICADA
"Deixe me dizer-lhe algo. Se você tirar a merda do meu laço de cabelo e a minha peruca da minha cabeça, os meus sapatos, meu sutiã, e todas as coisas no meu corpo, e se me mandar para um piano com um microfone, eu vou fazê-lo chorar caralho."
__________________________________________________________________________
Ainda na entrevista que Lady Gaga deu à revista britânica de música, a artista afirmou que Born This Way incluirá uma música intitulada "Bloody Mary", e revelou alguns detalhes sobre a faixa "Americano".
"'Bloody Mary' é na verdade bastante súbtil, é uma música sobre Maria ser divina e humana ao mesmo tempo, com um subtexto (talvez nem seja um subtexto) sobre o papel da mulher que é suposto ser uma estrela e uma mulher real ao mesmo tempo. Não é uma música profunda mas funciona como música pop.""'Americano' é um grande recorde techno-house mariachi, onde eu canto sobre a lei da imigração e casamento gay, e todas as coisas que têm a ver com o privamento de direitos das comunidades na América."

