segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lady Gaga no Jornal Alemão 'BILD'


Por às segunda-feira, setembro 12, 2011

Vê em cima as fotos tiradas por Nigel Parry durante a entrevista que Lady Gaga deu ao jornal alemão BILD. A artista falou sobre o seu amor por Nova Iorque, e como o 11 de Setembro de 2001 mudou a sua vida:

"Nova Iorque é a metáfora da vida, uma infinita criatividade! Nova Iorque tem tantas caras, é a minha maior inspiração. A cidade é o meu dicionário musical: as buzinas dos carros, o barulho do metro e o som dos meus sapatos quando passeio nas ruas – estes sons são mágicos.

No dia 11 de Setembro de 2001 eu estava sentada na minha aula de história. Quando as torres cederam, o fumo negro foi arrastado até nós. O ataque deixou uma profunda cicatriz em Nova Yorque: mas apenas nos deixou mais fortes.

Toda a gente pensa que Nova Iorque é perigosa, acelerada e caótica, mas a verdade é que estamos todos unidos por um cordão invisível. Irás crescer rapidamente nesta cidade, e irás precisar de tal."

Clica AQUI para veres algumas fotos de Lady Gaga com fãs, nesse mesmo dia.