quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Twitter Updates!


Por às quinta-feira, outubro 27, 2011

It's at times like this I wish you could all crawl in bed with me and cuddle. 
You remind me everything will always be ok.
(=)
É em alturas como esta que eu desejava ter vos a rastejar na minha cama e a curtir comigo. 
Vocês relembram-me que tudo estará sempre bem.

I am finally here + what a dream come true. 
Performing at Formula 1 in INDIA, and my first day here I reached  #15millionmonsters.
(=)
Estou finalmente aqui + que sonho tornado realizado.  
Actuar na Fórmula 1 na ÍNDIA, e no meu primeiro dia aqui eu atingi #15millionmonsters.

Were not in NEW YORK anymore Toto! This isn't the #NewDeli, its #NewDelhi
We've come a long way since the lower east side. NAMASTE!
(=)
Não estamos mais em NOVA IORQUE Tótó! Isto não é #NewDeli, é #NewDelhi!
Percorremos um longo caminho desde  Lower East Side *. NAMASTE *!

It's very hard to be away from someone that you love when they are sick. 
But I know he would want me here, I will be home soon big guy.
(=)
É muito difícil estar longe de alguém que amamos quando essa pessoa está doente. 
Mas eu sei que ele gostava de me ver aqui, eu estarei em casa em breve grandalhão.

* Lower East Side = bairro nova-iorquino; * Namaste = saudação da Ásia Meridional.