segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Twitter Updates!


Por às segunda-feira, novembro 07, 2011

We won 4 EMA's! Biggest Fans, Best Female, Best Song, Best Video. 
Watching Little Monsters win alongside Born This Way was life changing.
(=)
Nós vencemos 4 EMA’s! Maiores Fãs, Melhor Artista Feminina, Melhor Canção, Melhor Vídeo. 
Ver os Little Monsters a vencer tal como Born This Way mudou a minha vida.

Born This Way means more to me than anything I've ever created. 
Thank you for always sticking by me. I was drunk all night with happiness.
(=)
Born This Way significa para mim mais do que qualquer coisa que eu alguma vez tenha criado. 
Obrigado por estarem sempre comigo. Estive a noite inteira bêbada de felicidade.

Thank you to Studio of PACO RABANNE for dressing me in their Paper Garments. 
Here's my performance of MARRY THE NIGHT: http://t.co/MLyy6GyT
(=)
Obrigado ao Estúdio do PACO RABANNE por me vestir com os seus vestidos de papel. 
Aqui está a minha performance de MARRY THE NIGHT:  http://t.co/MLyy6GyT

Sometimes I can't believe Born This Way has been out only 5 months. 
(=)
As vezes não acredito que Born This Way foi lançado há apenas 5 meses. 


The one on the left is for Little Monsters! Or all :) 
Should we pick an ocean to bury it in for all of eternity?
(=)
O da esquerda é para os Little Monsters! Ou todos :) 
Devemos nós escolher um oceano para enterrá-los para todo o sempre ?