terça-feira, 15 de novembro de 2011

Twitter Updates!


Por às terça-feira, novembro 15, 2011

Go get it RT @kittybrucknell @ladygaga thank you for being such an inspiration to me and for 
giving me the strength to believe in myself.
(=)
Vai buscá-lo RT @kittybrucknell @ladygaga Obrigado por seres uma inspiração para mim e por me dares a força necessária para acreditar em mim mesma.

Been up all night editing my first TWO films as director! Marry The Night Video + "A Very Gaga Thanksgiving" the 2nd airing on thanksgiving!
(=)
Estive a noite toda a editar os meus primeiros DOIS  vídeos como directora! Videoclip de Marry The Night + "A Very Gaga Thanksgiving", o segundo será transmitido no dia de Acção de Graças.

I performed Marry The Night last night on X Factor. So fun! Please Watch here: http://t.co/UR2OyZe5 ThankYou UK Monsters for all your love!
(=)
Eu actuei Marry The Night na noite passada no X Factor. Foi tão divertido! Se fazem favor vejam aqui:  http://t.co/UR2OyZe5. Obrigado Monstros do Reino Unido por todo o vosso amor!

On the phone with my mother trying to explain to her what a trending topic is, 
laughing my panties off at her lil voice going "Im trending!"
(=)
Ao telefone com minha mãe tentando explicar-lhe o que um trending topic é, 
e a rir tanto ao ouvir ela dizendo com a sua pequena voz “Sou a mais comentada!”

If you haven't yet, Watch me performing my new single MARRY THE NIGHT on X-FACTOR: bit.ly/uM5wSx 
It hits radio tomorrow!
(=)
Se ainda não viram, vejam-me a actuar o meu novo single MARRY THE NIGHT no X-FACTOR: bit.ly/uM5wSx Chega às rádios amanhã!

I have a surprise for little monsters!
(=)
EU tenho uma surpresa para os little monsters!

Because you have all been SO supportive of MARRY THE NIGHT and all my performances,

I've decided to release an early treat.
(=)
Como vocês têm apoiado tanto MARRY THE NIGHT e todas as minhas performances,
Eu decidi lançar antecipadamente um mimo.

The 17th, after my UK performance on Children In Need, I'll tweet the opening of my new video.  "MARRY THE NIGHT: THE PRELUDE PATHÉTIQUE."
(=)
Dia 17, após a minha actuação no Children In Need, no Reino Unido, 
Eu publicarei a abertura do meu novo vídeo. "MARRY THE NIGHT: A PATÉTICA INTRODUÇÃO."