sábado, 19 de novembro de 2011

Lady Gaga condena ataques e críticas feitas contra Adele


Por às sábado, novembro 19, 2011

Depois - e mesmo antes - dos MTV Video Music Awards 2011, começaram a surgir alguns ataques, críticas e comentários negativos provenientes de alguns little monsters contra Adele, amiga de Lady Gaga, por esta ter conseguido mais nomeações aos prémios que Gaga! No entanto, as críticas não se resumiram unicamente às nomeações: o facto de Adele ter conseguido mais sucesso comercial este ano do que Gaga e o facto de a cantora de 23 anos ser "gordinha", não vieram ajudar. Tudo isto têm um nome, e é algo que Gaga luta a cima de tudo: Bullying (e a Descriminação). 

Em entrevista à BBC, Lady Gaga condena os ataques e críticas feitas contra Adele e fala do carinho mútuo que existe entre as duas:

"Qualquer um que diga algo negativo sobre a Adele não terá o meu apoio. Eu ainda não li nada em especifico do que foi dito, mas se for verdade, eu não irei tolerar uma coisa dessas seguramente!" afirma.

"Eu gosto muito dela! Ela é muito doce e querida. Até trocámos alguns e-mails sobre o carinho mútuo que sentimos uma pela outra. Eu desejo-lhe tudo de melhor na recuperação da sua voz e não aguento mais para ouvir novas músicas dela. Ela é um grande sucesso nos Estados Unidos da América e no Reino Unido e é maravilhoso ver mulheres fortes prosperando na música Pop."