terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lady Gaga diz que o seu próximo álbum já está a florescer!


Por às terça-feira, dezembro 06, 2011


Depois do grande sucesso do álbum "Born This Way", que já vendeu mais de 8 milhões de cópias desde o seu lançamento em Maio passado, Lady Gaga revelou que já se encontra a trabalhar no seu próximo álbum com o produtor, Fernando Garibay. A cantora sobre o álbum afirmou à MTV numa recente entrevista:

"Eu já comecei a escrevê-lo e já tenho um nome definido (para o álbum). Todos os conceitos estão a começar a florescer e a ganhar forma e lugar", disse. "Estou tão entusiasmada para lançá-lo, mas ele ainda não está pronto. Só o lançarei quando estiver finalizado!".

Fernando Garibay, o director musical de "Born This Way", também confidenciou à MTV:

"Eu fico um pouco ansioso só de pensar nisso, neste momento. Eu agora, só quero tentar as nossas músicas e a nós próprios.". "Já existem músicas muito boas mas eu sinto que ainda são muito novas, ainda têm tempo e espaço para crescerem".