sábado, 24 de novembro de 2012

Lady Gaga e Tony Bennett planeiam novo álbum


Por às sábado, novembro 24, 2012

Confirmado recentemente em entrevista à Rolling Stone, a dupla volta a reunir-se, desta vez para lançar em conjunto um novo trabalho.




<<Ela ligou-me da Nova Zelândia e disse: "Quero fazer um álbum jazz contigo", e eu respondi: "Podes contar com isso!">>
"Nós vamos fazer um álbum de jazz com Marion Evans. Eu estou ansioso... Muitas pessoas não sabem, mas ela é uma cantora de jazz fenomenal", continuou. 
“Ela é uma boa amiga e eu respeito o facto de ela ser tão criativa, que todo o dia mude, ela tem tantas ideias e concretiza-as. Ela simplesmente não para. Eu chamo-a de Picasso musical”.

O cantor, ainda mencionou que gostaria de participar nos concertos juntamente com Lady Gaga, mas que não saberia se ela conseguiria encaixar na sua programação.

"Vamos ver o que acontece. Sua energia é simplesmente fenomenal."


Recorda em baixo, um dos mais prestigiosos duetos de Lady Gaga.