quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reveladas novas informações acerca de ARTPOP


Por às quarta-feira, novembro 28, 2012


Lady Gaga utilizou hoje (28) o Twitter para falar sobre o seu novo álbum ARTPOP, previsto para a Primavera de 2013. Em baixo poderás ler a um breve resumo de todas as novidades reveladas ontem acerca do novo álbum.


  • ARTPOP terá músicas dançantes e músicas com bastante significado, acabando por ser mais pessoal do que o esperado;
  • Ainda não se sabe se irão existir colaborações no álbum, mas é sabido que irão haver colaborações lançadas no Aplicativo;
  • A forma como escreveu as músicas assemelha-se a como escreveu The Fame / The Fame Monster. Sabe-se também que escreveu cerca de 50 músicas;
  • ARTPOP será como uma ''homenagem'' ao futuro;
  • Podemos esperar por uma canção melhor do que um dos seus maiores hits, Bad Romance.
Para mais obteres todas as informações podes aceder aos tweets em baixo:


@ladygaga irá haver músicas com grandes significados em ARTPOP ou é mais material para diversão e dançante
@monsterkattt ambas

@ladygaga apenas para esclarecer, irá haver alguma colaboração em ARTPOP?
@monsterkattt Eu ainda não tenho a certeza, ele consegue se aguentar bastante bem sozinho

@ladygaga permaneça exclusiva, na minha opinião
@loyalbitch é que este álbum acabou por se tornar muito mais pessoal do que eu pensei que seria

@ladygaga Eu sabia que a Gaga iria tirar as colaborações de ARTPOP, ela parece ser muito picuinhas em relação a quem deixa entrar nas usas músicas. O que é bom eu acho
@hausofmanda Eu irei lançar colaborações mesmo quer elas estejam no álbum ou não, é isso que é bom em relação a app.. eu consigo carregar novo material todo o tempo

@ladygaga Estou apenas dizendo que no novo álbum devias cantar vários cintos
@woogayallen facto

@ladygaga ARTPOP está chocando-me, eu preciso de saber o quão maravilhoso ele é.
@luhgaga todos precisam de ter calma + confia na mãe, abandonar o controlo de ARTPOP. apagar as suas noções preconcebidas sobre a minha música #ARTPOP2013

@ladygaga ir a Walmart e roubar o iPAD para a app de ARTPOP. Boa ideia ou má ideia? #badkid
@lavanderblonde0 estará disponível em todos os tipos de telefones e nós estamos trabalhando no desenvolvimento de uma versão para o computador, por isso tu não vais precisar disso!

@ladygaga em ARTPOP teremos uma música semelhante a Bad Romance?
@ladygagaofpop Eu consigo fazer melhor do que BR, só preciso de #AcreditarEmMim

@ladygaga porque é que ARTPOP é um aplicativo e não um álbum como os outros?
@braubarbmonstaPodes comprar das duas formas. Eu estou a fazer algo especial com a APP para apresentar como estão a ARTE e a POP interagindo culturalmente

@ladygaga alguma das canções em ARTPOP será semelhante a Dance In The Dark?
@queen_idle eu escrevi cerca de 50 canções, eu não sei o que irá ascender ao topo. Mas foi assim que eu escrevi para the fame/the fame monster.

@ladygaga ARTPOP é um álbum. Então o que o App será? Teremos a possibilidade de interagir contigo? E olá :)
@mrmoofinmonster o app virá com o álbum completo mais MUITAS MUITAS MUITAS COISAs FEITAS para fazer os monstros felizes :)

@ladygaga Sentes-te como se estivesses a mover para a frente com ARTPOP? Ou é mais parecido com o seu trabalho passado?
@itslipstertoyou sempre para frente, nunca para trás.

@ladygaga Que outros recursos serão incorporados ao aplicativo ARTPOP?
@kyleisnotarobot isso será uma surpresa!!

@ladygaga Podes se faz favor elaborar o conceito de ARTPOP (ie exemplo das possibilidades)?
@tomballa é tão simples quanto isso. Criar e ouvir sem barreiras

@ladygaga Dizes ''sempre para frente'', mas BTW foi uma espécie de homenagem aos anos 80. Irá ARTPOP ser uma homenagem ao futuro?
@anthagiox Poderás dizer isso, que é uma homenagem ao desconhecido


Deixa os teus comentários em baixo!