quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tamar Braxton fala sobre Lady Gaga


Por às quarta-feira, dezembro 12, 2012

Ontem (11), Tamar Braxton, depois da apresentação do seu novo single Love and War no talk show The Wendy Williams Show, deu uma pequena entrevista na qual mencionou Lady Gaga. Podes ver o vídeo em baixo:

Tradução (4:29-4:58):
- E nós encontramos uma foto sua e de Lady Gaga! Olha para esta imagem, diga-me.. (esta imagem não, esta imagem), as pessoas diziam que vocês eram amantes. O que se estava a passar ali? - Wendy Williams
- Nós estávamos de férias, ela estava sem peruca, e nós olhamos a volta e estavam lá vários paparazzis, e eu disse 'Oh Meu Deus, olha os paparazzis', e ela disse: 'Oh Meu Deus eu não tenho a minha peruca'. Então eu saltei para cima dela para a ''proteger''. - Tamar Braxton
- Bem, é isso que as amigas fazem umas pelas outras, e ela definitivamente amou este novo single também. - Wendy Williams