sábado, 1 de dezembro de 2012

Taylor Kinney sobre Lady Gaga


Por às sábado, dezembro 01, 2012

Do casamento às "Mini-Gagas", em entrevista ao jornal "The Sun", Taylor Kinney revela como é namorar a estrela mais famosa do POP.

Educado pela sua mãe Pam na Pensilvânia, juntamente com três irmãos, Taylor admira uma mulher forte que trabalha duro para conseguir o que quer na vida.


Ele disse:
"Eu olho para uma mulher forte, talvez seja por isso que eu me apaixonei pela Gaga."
"Ela trabalha no duro e é muito forte e inspiradora como a minha mãe, com uma ética de trabalho enorme."

O casal conheceu-se no ano passado no set do vídeo "Yoü and I" e o ator diz que não foram as perucas e os vestidos de carne que o atraiu, mas sim porque a lembra a sua mãe. 

Com Lady Gaga este ano constantemente em turné e Taylor em Chicago - onde o ator participa na série de TV dos EUA, "Chicago Fire" - o casal teve que trabalhar no seu relacionamento.

Falando a partir de Chicago, ele disse: 
"Eu uso todo o dinheiro que eu faço em voos para ver as pessoas que eu amo."
"Se eu gastasse em carros de luxo, casas e outras coisas materiais, eu não seria capaz de fazer isso."
"Eu tenho a liberdade de ver as pessoas de quem gosto - a minha namorada e a minha família."

Sabendo que este relacionamento pode não durar muito (esperemos que sim), ambos têm fortes valores familiares e, eventualmente, querer ter filhos próprios. E pela primeira vez, Taylor deu a entender que ser um pai para "Mini-Gagas" é uma opção.

Taylor disse: 
"Eu quero dar netos à minha mãe, é claro."
"Eu acho que eu seria um bom pai, seria um prazer."
"Eu adoraria - estou agora com os meus 30 anos."
"Minha mãe quer que eu case e tenha filhos naturalmente."
"Ela conheceu a Gaga. Namoramos há um tempo, estamos num relacionamento sério e eu estou muito feliz. Sou um homem de muita sorte."
"Ainda longe de ter uma vida doméstica e de estabelecer um relacionamento, temos que ver o que acontece."

Até os dias de casamento e de filhos, Taylor é feliz em casa de amigos, enquanto ele grava "Chicago Fire", baseado na vida real dos bombeiros.

"Tudo o que tenho é uma cama quentinha para voltar a Chicago e é tudo que eu preciso. - Eu sou um campista feliz."

Sabendo que Gaga vale em torno de €40,3 milhões, mas com pouca consideração para as coisas materiais, Taylor insiste que não se importaria se ela ficasse sem dinheiro.

"Eu não tenho um gosto luxuoso. Onde vou colocar as minhas coisas? A minha mochila é apenas grande. Se alguém que me ama quer pegar-me algo extravagante, eles que me ofereçam uma boa mochila."

(Tradução e adaptação - LadyGaga-Portugal)