quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Barry Manilow: "Adoraria colaborar com Lady Gaga"


Por às quinta-feira, janeiro 24, 2013

Barry Manilow (69), cantor e escritor Americano  mais conhecido pelos sucessos “I Write The Songs”, “Copacabana (At The Copa)” e “Mandy” – disse em entrevista à NBC Universal, que adoraria colaborar com a cantora Lady Gaga (26).


"O que eu gosto nela é que, ela é tão madura para uma rapariga da idade dela. Os seus conselhos para as pessoas, é simplesmente lindo. Ela deve ter sido criada por uma família grande.”

E claro, além da mensagem de amor e aceitação, há o seu imenso talento musical.

"Ela é uma cantora de verdade, um músico de verdade, isso tudo vem junto. " Barry delirou. "Eu acho que ela é ótima."

O vencedor de um grammy apesar de estar prestes a completar 70 anos de vida, não mostra sinais de abrandamento.

"Eu ainda estou com fome" disse. "Aos 70 anos tu pensas, sabes, eu deveria aposentar-me ou fazer um cruzeiro ou seja lá o que as pessoas fazem, mas eu não consigo nem imaginar parar”.