segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Danny Trejo: "Lady Gaga é uma grande atriz"


Por às segunda-feira, janeiro 07, 2013

Danny Trejo (Machete Cortez) é recrutado pelo presidente dos E.U.A. para lutar através do México, a fim de derrubar um traficante de armas que pretende lançar um míssil para o espaço.



Trejo disse que em "Machete Kills" haverá muito mais ação e surpresas com o seu personagem, que tem um encontro com a "La Chameleón", uma assassina interpretada por Lady Gaga.

"Lady Gaga é um dos assassinos que tentam matar-me. Ela ainda tem uma tatuagem no antebraço com a imagem do meu rosto e assinada com "Machete Must Die" ("Machete deve morrer").

Entrevistado durante a promoção do seu "Death Race 3" - filme que será lançado brevemente em DVD  - o ator disse que neste segundo filme da trilogia de Machete, a cantora irá surpreender como atriz.

"Lady Gaga é incrível. Revelou-se como uma grande atriz ", disse. "Ela surpreendeu a mim e a todos! Acho que este é o seu primeiro filme como atriz".
 "Neste filme, tudo é diferente, eu não posso dizer muito mais. É um filme maior, com mais ação e surpresas.

Filmado em Austin, no Texas, “Machete Kills” já tem data de estreia no grande ecrã:

  • 25 de Abril - Rússia
  • 21 de Junho - Brasil
  • 31 de Julho - Estados Unidos
  • 14 de Agosto - Suíça
  • 22 de Agosto - Argentina
  • 07 de Novembro - Dinamarca
  • 21 de Novembro - Alemanha

Mel Gibson, Jessica Alba, Vanessa Hudgens, Sofia Vergara e Antonio Banderas, são alguns dos personagens integrantes no elenco.