sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dj Zedd diz que 'ARTPOP' ‹‹não tem limite››


Por às sexta-feira, fevereiro 08, 2013


Lady Gaga está empenhada em criar as músicas “mais loucas possíveis”  no seu novo álbum, de acordo com o Dj Zedd, um dos produtores que vem trabalhando no sucessor de “Born This Way”.



O Dj Russo disse à Digital Spy que está emocionado e que sempre foi o seu sonho poder trabalhar com a cantora.
“Para mim é uma grande honra, considerando que muitas pessoas não têm o prazer de trabalhar com uma das melhores artistas do mundo. Torna-se ainda melhor porque eu já era um grande fã dela. Nesse sentido a pressão é enorme!”
Ele continuou:
“Ela tem uma mentalidade muito aberta musicalmente e é tão criativa, o que torna tudo mais fácil”.
Falando sobre o tipo de material que têm vindo a criar, ele disse:
“Ela quer que faça as mais loucas canções possíveis. Não tem existido limite algum. Nenhum género definido, duração da música, nada disso. Eu não tenho medo em mostrar-lhe o meu lado comercial. Ela tem uma maneira única de escrever as músicas e gosta que elas sejam desafiadas na produção.”
Zedd ainda acrescentou, que a maioria das gravações que fez com Lady Gaga, foram depois dos concertos da "Born This Way Ball", na Ásia.
“Passamos alguns meses juntos em Los Angeles há um tempo atrás e depois saí em turné com ela na Ásia há quase dois meses. Após os shows, nós montávamos um estúdio e trabalhávamos. Nós estabelecemos as partes musicais e então depois eu podia limá-las num estúdio adequado. Acredite, nós temos trabalhado com as piores caixas de som do mundo. Dito isto, as letras ou os vocais dela não serão más, pois foram gravadas nos hotéis." 

Lady Gaga está atualmente terminando a “Born This Way Ball” nos E.U.A. e, segundo informações dadas durante o meet & greet em St. Paul, Minnesota, a cantora pretende tirar 3 semanas de férias após a turné para poder regravar os seus vocais.