quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lady Gaga deixa mensagem aos fãs


Por às quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Lady Gaga após a operação, escreveu uma carta na sua rede social, dirigida a todos os fãs, agradecendo o apoio enviado.




Obrigada Monsters, vocês deram-me imensa força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou à altura de encarar, refleti sobre as muitas histórias e experiências que partilharam comigo sobre as vossas vidas. Sobre conhecer-vos nos bastidores, de ler as vossas cartas, ver-vos a comunicar com outros fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que se apoia um ao outro. Vocês deixaram-me sem palavras. Enquanto me levavam para a cirurgia, eu só conseguia pensar na vossa dor e perseverança, nas vossas situações familiares, no ambiente escolar, nos problemas de saúde, nos sem-abrigo, nas lutas de identidade. Às vezes, vocês conseguem ser tão fortes que me assusta. Eu pergunto-me: “Como é possível?!” Então eu pensei comigo mesma, eu estou viva, eu estou vivendo o meu sonho, esta é apenas uma pedra no meu caminho. Eu estou grata porque é temporário e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Eu amo-vos e tenho orgulho de fazer parte da vossa vida. Se vocês conseguem, eu também consigo. E se ficarmos juntos, podemos conseguir qualquer coisa. Com Amor, Gaga.
Para veres o post original, clica AQUI
Tradução e adaptação: LadyGaga-Portugal