sexta-feira, 29 de março de 2013

Celebridades falam sobre o Aniversário de Lady Gaga


Por às sexta-feira, março 29, 2013

Para além de todos os desejos de um Feliz Aniversário que a artista recebeu por parte dos seus fãs, foram muitas as celebridades que não quiseram deixar esta data passar em branco.



Também a MTV e a VH1 para comemorar esta data fizeram listas onde destacaram os grandes feitos da cantora (Podes ver AQUI e AQUI, as listas da MTV e da VH1, respectivamente).

Podes ver em baixo algumas das mensagens deixadas pelas celebridades e alguns membros da Haus of  Gaga a artista:

Feliz Aniversário para a minha boa amiga @ladygaga ! twitter.com/seetroytweet/s…  

Querida Lady, tenha um ótimo aniversário. Love, Tony @ladygaga

@ladygaga FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA @skstudly twitter.com/SKstudly/statu…

  @ladygaga FELIZ ANIVERSÁRIO de 2008. Tu percorreste um longo caminho! Amo-te!

Feliz Aniversário para uma das mais incriveis pessoas que eu conheço...@ladygaga! Enviando amor, gratitude, e...instagram.com/p/XaFONMzhos/

 Feliz aniversário, @ladygaga! Tenha a completa ''experiência Mother Monster'' com entrevistas, fotos e mais! z100.com/iplaylist/arti…

Feliz aniversário, @ladygaga #TBT da  #V71, mais vídeo! bit.ly/YVRpdL

 Feliz Aniversário Mother Monster aka  @ladygaga!! Está aqui o nosso presente para ti-> on.vh1.com/170m15k #LittleMonsters

Feliz aniversário a minha querida @ladygaga !!!!!

Feliz Aniversário a minha amiga especial @ladygaga! Espero que tenhas um aniversário mágico :) xo

Feliz Aniversário @ladygaga

@ladygaga Desejo-lhe um feliz aniversário e rápidas melhoras! x

@ladygaga feliz aniversário atrasado! Espero que tenha sido épico como o c*****o

 Feliz Aniversário @ladygaga. Espero que todos os teus desejos de aniversário sejam realizados. Love Paris  instagram.com/p/XbG5HzKgHF/

A artista depois respondeu:

 Tantos bouquets, chocolates, cupcakes champagne e prendas que eu me sinto como uma princesa. Obrigado por todos os vosos desejos de um bom aniversário. Eu sou tão sortuda. :)