quarta-feira, 13 de março de 2013

Lady Gaga possui uma cadeira de rodas banhada em ouro


Por às quarta-feira, março 13, 2013

Recentemente o fotógrafo Terry Richardson postou algumas fotos da Lady Gaga na sua luxuosa nova cadeira de rodas. A cadeira de rodas em questão é banhada com 24 quilates de ouro e foi elaborada por encomenda ao designer Ken Borochov:


''Eu não estava certamente a espera daquela chamada e eu nunca tinha feito nenhuma cadeira de rodas, mas eu estou sempre preparado para um desafio e fiquei emocionado ao criar o que eu carinhosamente chamei de Chariot, uma cadeira que apenas pode servir a uma rainha''.
Para além de ser banhada a ouro, a cadeira possui outros aspectos curiosos:

  • A inspiração do artista foi a ideia de um trono de rainha;
  • As partes de pele foram inspiradas por um casaco de cabedal e foram feitas numa fabrica de carros;
  • É capaz de reclinar até 180 graus, se ela precisa de se deitar;
  • As rodas foram especialmente encomendadas de Los Angeles. Elas foram banhadas em ouro em Dallas e montadas em Wisconsin;
  • O designer teve cerca de uma semana para completar o projecto.
Em baixo poderás ver algumas imagens da cadeira de rodas:

1 2 3