domingo, 30 de junho de 2013

[ATUALIZADO] Lady Gaga faz discurso em Nova Iorque


Por às domingo, junho 30, 2013

Na madrugada de sábado, Lady Gaga discursou na 44ª Parada Anual do Orgulho Gay, em Nova Iorque.




Gaga, que ao longo da sua carreira tem vindo a demonstrar o apreço e simpatia para com a comunidade LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual e Transgéneros) - maioritariamente composta pelos seus fãs -, foi forçada a cancelar a sua última turné em Fevereiro do corrente ano, devido a uma lesão no quadril. Desde então, a cantora foi avistada muito poucas vezes em público.

Apesar do “apagão” nos média, Lady Gaga reapareceu em pleno Hudson River Park para fazer o discurso inaugural do evento.



''Nós não queremos nada menos do que qualquer outro Americano'' - Lady Gaga

Gaga aproveitou para agradecer os seus fãs, os líderes políticos que aos poucos lutam por um mundo mais igual e, a todos que decidiram simplesmente não cruzar os braços perante este problema. No final, a artista emocionou o público ao cantar uma versão (com partes da letra alteradas) do Hino Nacional Americano.

Vê em baixo as fotos do discurso e da sua saída:

7 29 15 61 69 banner +

Sem título 2  002 003 004 005 006


Gaga, recentemente nomeada a artista POP mais influente do ano, aproveitou durante os últimos dias, através das redes sociais, para celebrar a vitória de Edit Widsor contra a “Lei da Defesa do Matrimónio” (DOMA), que define o casamento como a “união entre um homem e uma mulher”.
“Hoje fomos longe. Tanta luta durante tanto tempo. Estamos orgulhosos, o preconceito é agora a minoria."

Apresentado pela drag queen Pandora Boxx e pelo jogador de futebol Keith Price, o evento contou também, com as atuações de Vicci Martinez, Shawnee She King, JLine, e Alexis Houston. O destaque para o encerramento das celebrações vai para a "Deusa do Pop", Cher, convidada a atuar já no próximo domingo (30).



| ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/06

Vídeo com legenda adicionado
Créditos: LadyGagaBrasil