sábado, 14 de setembro de 2013

[ATUALIZADO] LADY GAGA NA 'ELLE MAGAZINE'


Por às sábado, setembro 14, 2013


Como já havíamos divulgado anteriormente, Lady Gaga será capa da ''Elle'' do próximo mês. Hoje foi divulgada parte da entrevista que estará presente na revista, assim como alguns outtakes e um vídeo do set.

asdfadf  01 02 03 04 05

ENTREVISTA:

Sobre aguentar a pressão: "Do que é que estás a falar, pressão? Eu sou fantástica sobre pressão. Sou uma guerreira. Sou uma Rocky, round 12".

A diferença entre a Gaga ultra-sarcedotisa da rapariga que passa o tempo com a sua família: "Eu sou – Stefani é – uma artista perpetuamente torturada. É por isso que eu mudei o meu nome. Eu não consigo ser ela em público. Ela seria uma trapalhada!".

No que conta a ficar zangada com as críticas que questionam a autenticidade dos problemas no seu passado: "Todos são tão cínicos – que eu não posso simplesmente amar os meus fãs, ou partilhar uma história honesta sobre o meu passado, sem que alguém me pergunte se eu realmente, verdadeiramente passei por aquilo. Tem ideia de quantas porcarias eu como? Conhece os homens pelos quais tive de rastejar, as pessoas que desrespeitaram o meu corpo, a minha mente, o meu coração?"

Como ela forçou o seu hiato para "voltar outra vez à raiz" e se preparar para se meter à prova mais uma vez – desta vez não só como uma estrela pop, mas também com uma artista pop a se preparar para o novo álbum ARTPOP: "Eu revi o meu passado, e regressei até à época em que tinha 19 anos, com todos os meus livros do Warhol e todos os meus CDs da Yoko Ono e do Jonh Lennon, dos Rolling Stones e do meu Bowie… e disse, o que é que ela quereria que eu fizesse agora? Bem, ela quereria que ligasse ao Jeff Koons e ao Robert Wilson, à Marina Abramović, à Inez e ao Vinoodh… E foi isso que eu fiz!"


Tradução e adaptação:
Lady Gaga-Portugal


| ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/09

Foram divulgados novos outtakes da sessão fotográfica para a revista ''Elle'', realizada pela fotografa Ruth Hogben.

Podes ver as imagens em baixo: